Negócios e networking: FAM Business promovida pelo Convention leva empresas ao Jurema Águas Quentes

Publicado em: 17/02/2020

O Maringá e Região Convention & Visitors Bureau promoveu uma FAM Business para empresas filiadas à entidade e parceiros conhecerem in loco a nova estrutura do Jurema Águas Quentes, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort. Cerca de 40 empresas promotoras de eventos participaram da ação.

De acordo com o diretor de Marketing e Vendas do Jurema Águas Quentes, Marcos Vileski, o objetivo da visita foi apresentar empresários do ramo de eventos e formadores de opinião que há próximo de Maringá um resort paradisíaco também com espaço voltado para eventos corporativos. “É fundamental que as pessoas conheçam essa estrutura e para nós é uma oportunidade trazer esses empresários junto com o Convention porque o foco é gerar negócios, e sabemos que a entidade trabalha para isso”, destacou Marcos.

Durante a visita, os participantes conheceram toda a estrutura do resort e puderam entender a dinâmica para realização de eventos no local. Após o excelente almoço oferecido pela diretoria do Jurema Águas Quentes, foram sorteadas cortesias para os participantes que responderam corretamente algumas perguntas sobre o resort. Os sortudos foram Juliana Calvo (Cesutour), Thaís Soares (UniCesumar) e Thiago Melo (Sacre Investimentos).

Além da oportunidade de conhecer a excelente estrutura do Jurema Águas Quentes, outro ponto bastante elogiado pelos participantes foi a possibilidade de criar relacionamento entre com os próprios empresários durante a visita. O Convention está sempre buscando ações de integração entre os próprios mantenedores da entidade, com o objetivo de gerar negócios e beneficiar as empresas filiadas.

Depoimentos

Flávia Xavier, Exito Trade Marketing - "Além de o Jurema ser um espaço sensacional que não conhecíamos, estamos tendo a oportunidade de criar relacionamento com empresas de Maringá participantes. Com essa visita temos a possibilidade de estreitar relacionamento também com o resort, para que consigamos usar o espaço para nossos clientes de eventos. Agradecemos ao Convention e ao Jurema pela oportunidade."

Agnaldo Baldo, Esporte Paraná – "Local fantástico, e esse trabalho que o Convention está fazendo de trazer as lideranças de Maringá e região para conhecer essa infraestrutura é fundamental.  Pessoas que realizam eventos precisam conhecer esse local, estrutura maravilhosa."

Walter Korneiczuk, Turbo Ideias Potentes  – "Essa FAM Business tem sido uma surpresa atrás da outra, um espaço maravilhoso, ponto para receber qualquer evento. Estamos impressionados com a receptividade, com a atenção e com a estrutura do local. Tenho certeza que quem tiver a oportunidade de conhecer e fazer um evento aqui não vai se arrepender. O Convention está sempre tentando gerar possibilidades de negócios e aumentar o networking das empresas, e com essa atitude maravilhosa de realizar essa visita, estamos torcendo para que gere muitos negócios."

Geisa Chavez e Thiago de Melo, Sacre Investimento – "Gostaríamos de agradecer ao Convention por promover este dia de encontro entre os mantenedores no Jurema Águas Quentes, lugar incrível, dia de muito networking. Essa parte nova do Jurema é bem completa, tanto para lazer quanto para negócios. É muito importante esse relacionamento entre os mantenedores."

Rosângela Correa, Sindvest – "Esses encontros que o Convention nos proporciona são sempre muito importantes. São sempre experiências únicas que nos dão a oportunidade de conhecer espaços e criar relacionamento. Nessas visitas sempre saímos com novas perspectivas e possibilidades. Já estamos trabalhando para gerar negócios a partir desse encontro. Sou muito grata em fazer parte e tenho muito respeito pelo trabalho do Convention, que tem essa preocupação em fazer esse link e aproximação entre os espaços e quem realiza eventos."

O Jurema Águas Quentes é representado na diretoria do Convention pelo diretor de Marketing e Vendas da empresa, Marcos Vileski, que tem o cargo na entidade de vice-presidente para assuntos de relacionamento com mantenedor.

VEJA TODAS AS FOTOS